sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

PASSOS SOBRE A AREIA

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o senhor, através do céu passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: uma era meu e outra era do senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei pra trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas uma par de pegadas na areia. notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.
Isso aborreceu-me deveras, e perguntei então ao senhor:
"Senhor, tu me disseste que uma vez que eu resolvi te seguir tu andarias sempre comigo, todo o caminho. Notei que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegada. Não compreendo porque nas horas que mais necessitava de ti, tu me deixaste."
O Senhor respondeu:
"Meu precioso filho, eu te amo e jamais te deixaria, nas horas de tua prova e de teu sofrimento.
Quando viste na areia apenas um par de pegada, ai foi o momento em que te carreguei nos braços".
Post imagem: Dreamstime.com

2 comentários:

Ari Lopes disse...

Olá, ví a sua mensagem do DiHitt. Realmente o site não traz muitas visitas, mas o problema é que quem escreve seriamente, acaba não chamando atenção.

Tenho dois Blogs e o nível de visitas é pequeno. Tem um monte de divulgadores de Blogs, mas no final acaba não justificando o trabalho. Tenho cerca de 500 contatos, quando envio links para os contatos a visitação sobe.
Linkei o seu Blog, troca de links ajuda um pouco.

Não desanime. Vá em frente.

Feliz Natal e um ótimo 2009.

Ari

Canal Do Narducci disse...

Obrigado Ari. você tem razão, o que queremos é que as pessoas conheça nossos trabalhos, afinal criamos conteúdos para as pessoas,não damos importância a ranking, nosso aplauso é saber que agradamos as pessoas que nos visitam.

Que Deus ilumini seus passos sempre!
muito sucesso em 2009!
FILIZ NATALE!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...