sexta-feira, 15 de maio de 2009

DE QUIOSQUE AZUL PARA ESTAR BEM CORPO & ALMA



MEUS AGRADECIMENTOS AO MEU AMIGO, IRMÃO RENATO HAPPY BLUE.

PELA A HOMENAGEM EM SEU BLOG: http://quiosqueazul.blogspot.com/

MUITO LUZ DIVINA MEU QUERIDO AMIGO!!

ABSAIR NARDUCCI

Um comentário:

Renato Trindade disse...

Boa noite, meu querido Amigo Irmão Absair!

Ficou Lindo o seu presente aqui no ESTAR BEM CORPO E ALMA! Nossa! Quanta energia! Chega arrepiar os cabelos...rs Muito Obrigado de coração!

Agora sim acho que consigo te escrever. Logo que vi o seu comentário corri para ver. Li sua mensagem de Luz banhado em lágrimas e posso dizer que lavei minha Alma positivamente. Esse ano tenho tido muito pouco tempo para o meu blog. Paralelamente o carinho dos amigos vem aumentando e estou imensamente feliz, mas quase louco tentando chegar a todos para agradecer. Sinceramente não consigo e estou tentando encontrar a fórmula...rs Preciso descansar, minha família precisa de mim e eu vivo agendando uma “parada” que nunca chega. Já estive mais nervoso com essa rotina, mas sigo em frente. Afinal “Nada acontece por Acaso”, não?

O Quiosque nasceu de uma grande alegria. Contando em resumo - foi quando eu ganhei um livro de presente (de Robson Pinheiro) e finalmente consegui chegar à última página. Tudo isso aconteceu em julho do ano passado (não tem nem um ano) quando criei o meu blog. Já tenho até uma mini-biblioteca com cerca de 30 livros...rs Poucos entendem, mas o Quiosque Azul é realmente um Lugar em Minha Vida e tornou-se o um Lugar na Vida de muitos Amigos. Ele não existe fisicamente, mas foi criado com muito Amor no mundo virtual, assim como uma colônia onde passamos para estudar e evoluir. Não há imposições, faço as publicações na intenção de formar uma reunião de informações e/ou estudos.

Na verdade eu comprei o meu computador para converter os meus CDs para o formato mp3 e aprender a trabalhar com os programas de áudio. Fui DJ nas noites cariocas por muitos anos e adoro música, digo Amo! Tenho mais de 600 CDs e haja estante para guardar. Já consegui reduzir esse número pela metade, mas ainda tenho muito trabalho por aqui... Nunca me ocorreu que um dia eu daria atenção para leitura ou fizesse dela um hábito em meus dias e muito menos que eu seria um blogueiro...rs No entanto na intenção de “gritar” para o Mundo que há tempo para tudo, hoje estou aqui te escrevendo nessa “arte de bloggar”. Comecei publicando textos que li nos livros, alguns que encontro na internet, em fim tudo que leio e julgo importante para uma qualidade de vida melhor. Texto que somam para um mundo menos sofrido e com os olhos direcionados para o Amor e a Paz. E para completar tenho feito muitos amigos. Amizades valiosas e iluminadas como a sua. Obrigado!

Ooops! Sou péssimo em resumos e quase não comento nos blogs amigos, pois receio ser mal compreendido. Mas pessoas com você me embalam a escrever. Tenho pouco estudo e meu português não é muito bom, mas com os comentários e/ou mensagens de incentivo dos amigos tenho até arriscado alguns textos de minha autoria. Tudo isso é edificante e só aumenta a minha vontade de viver e lutar pela Vida. Você não imagina a alegria que é tê-lo como amigo. Ainda que através de uma “amizade virtual”, falando através de fios e satélites é possível sentir o seu imenso afeto, sua sinceridade e objetividade.

Em relação aos agradecimentos, meu querido, não há o que fazer, pois ter seu ombro amigo já é um fraterno “obrigado”. Saiba que conhecer você foi uma grande CONQUISTA, como diz o texto publicado nesse post que dediquei a você. Estamos aqui vivendo grandes emoções e momentos irradiantes sem ao menos estarmos pertos fisicamente. É a benção de perceber um laço espiritual sem se importar com a matéria.

Desculpe-me pelo longo texto. Fiz desse comentário mais do que um post. E para completar o “resumo do resumo” no final dessa história vejo que a minha estante da sala ainda sofre, pois os CDs estão diminuindo e os livros estão chegando, aumentando o volume novamente...rs Não é uma benção? Uma Renovação?

Meu querido, Que Deus te guarde, Que Deus te ajude, Que Deus te dê Felicidade e Saúde! Beijos em sua Alma + Um forte abraço de “estalar as costelas”... Fique bem! Fique com Jesus! Obrigado por esse momento que muito me emocionou e me elevou. Renato_ò/ Quiosque Azul.

ps. Talvez eu “pare” na próxima semana para arrumar a casa como tenho dito. Ainda tenho três homenagens que quero fazer, mas ao menos tentarei...rs + 1 Abração! Luz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...