quarta-feira, 13 de maio de 2009

UM MONSTRO CHAMADO : GUILLERMO VARGAS HABACUC


A que ponto chegamos... a maldade humana passa a ser arte... um lastimável absurdo!Repassem aos seus amigos. Abçs,



O 'Artista' que matou um cão à fome vai repetir o acto em 2009- Ou NÃO! Assinem a Petição s.f.f.
Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.
Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal.
Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.






Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajaria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2009.Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição :
<http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html <http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html> >
(não tem que se pagar, nem registar) para enviar a petição, de modo que este homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por tão cruel acto, por semelhante insensibilidade e desfrute com a dor alheia
REENVIA ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTACTOS, POR FAVOR. se puseres o nome do 'artista' no Google, saem as fotos deste pobre animal e seguramente também aparecerão páginas web onde poderás confirmar a veracidade da informação.
Grotesco!! Monstruoso!!
SEGUE ABAIXO AS FOTO DA PSEUDO ESPOSIÇÃO DE ARTE DO MONSTRO GUILLERMO VARGAS HABACUC.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Artista? Um selvagem... que demonstra que ao invés de estar demonstrando suas obras boas, está contriubuindo para a crueldade neste mundo! Como alguém tem coragem ??? Alma doente!!!"

Canal Do Narducci disse...

Esse elemento é um Espírito ruim que vem a terra para espalhar maldades, se deixar ele vai muito mais além. Mas assim como vem esses espírito maldosos, selvagens vem também legiões de Espíritos bons que não compartilha com essas selvageria, temos em nosso planeta legiões enormes de espíritos selvagens que encarnam aqui vindo de mundos muito inferiores ao nosso.

Obrigado por participar
Grande abraço.
absair

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...