quarta-feira, 3 de junho de 2009

PRECE PARA AS VITIMAS DA AIR FRANCE VOO 447 NO ATLÂNTICO





PARA LOGO APÓS A MORTE.



PREFÁCIO -As preces pelos Espíritos que acabam de deixar a Terra tem por fim, não apenas proporcionar-lhes uma prova de simpatia, mas também ajuda-los a se libertarem das ligações terrena, abreviando a´perturbação que se segue sempre á separação do corpo, e tornando mais calmo o seu despertar no mundo espiritual. mas ainda nesse caso, como em todas as demais circunstancias, a eficácia da prece depende da sinceridade do pensamento, e não da abundância de palavras, dita com maior ou menor ênfase, e das quais, na maioria das vezes o coração não participa. as preces que partem realmente do coração encontra ressonância no Espírito a que se dirigem, e cujas ideias estão ainda em estado de confusão, com se fossem vozes amigas que vão despertá-lo do sono.



PRECE AO VOO 447 NO ATLÂNTICO



Deus todo poderoso, que vossa misericórdia se estenda sobre as almas das vítimas do voo 447 que acabaram de deixar a terra, que acabaram de chamar para vós. Possam ser contadas em seu favor as provas por que passou na Terra, e as nossas preces abrandar e abreviar as penas que ainda tenham de sofrer como espíritos!! Vós Bons espíritos que vieste receber essas criaturas, e vós sobretudo, que sois o seu Anjo Guardião, assistir-os ajudando-os a se despojarem da matéria. Dai-lhes a luz necessária, e a consciência de si mesmo, a fim de se livrarem da perturbação que acompanha a passagem da vida corporal para vida Espiritual. Inspirai-lhes o arrependimento de suas faltas e o desejo de repará-las, para apressar o seu progresso rumo á eterna bem-aventurança.



A esses irmãos que acabaram de entrar no mundo dos espíritos, quero dizer que, não obstante, aqui te encontras entre nós e nos vê e nos ouve, pois apenas deixaste o corpo perecível, que logo será reduzido a poeira. deixaste o envoltório grosseiro, sujeito ás vicissitudes e á morte, e conservaste apenas o envoltório etéreo, imperecivel e inacessível aos sofrimentos materiais. Se não vives mais pelo corpo, vives entretanto pelo Espírito, e essa vida espiritual está isenta das miséria que afligem a humanidade. Não tens mais sobre os olhos o véu que nos oculta os esplendores da vida futura. Podes, agora, contemplar novas maravilha, enquanto nós continuaremos mergulhados nas trevas. Vais percorrer o espaço e visitar os mundos, em plena liberdade, enquanto nós, rastejamos penosamente na Terra, presos ao nosso corpo material, semelhante a um pesado fardo. Os horizontes do infinito se desvendarão diante de vocês, e ao ver tanta grandeza, compreenderão a vaidade das ambições terrenas, das nossas aspirações mundanas, e das alegrias fúteis a que os homens se entregam.

A morte, para os homens, é apenas uma separação momentânea, no plano material. do exílio em que ainda nos mantém a vontade de Deus, e os deveres que ainda temos de cumprir neste mundo. nós lhes seguiremos pelo pensamento, até o momento em que nos seja permitido juntar-nos novamente vocês, como agora vós reúne aos que lhes precederam. Não podemos ir ao teu encalço, mas podes vir até nós. vem, pois, atender os que te são caros; protege-os segundo as tuas possibilidades; suaviza-lhes as amarguras da saudade, sugerindo-lhes o pensamento de que estás agora mais felizes, e a consoladora certeza de que um dia estarão todos reunidos num mundo melhor. No mundo em que estás, todos os ressentimentos terrenos devem extinguir-se .Que possas, para a tua felicidade futura, permanecer agora inacessível a eles! Perdoa, pois, a todos os que possam ter cometido faltas para com cada um, como aqueles que para os quais errastes também te perdoem.
Que a luz divina vós ilumine no novo mundo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...