sexta-feira, 21 de maio de 2010

ORAÇÃO PARA JESUS

Jesus meu divino mestre!
muitas das vezes nós te encontramos chorando por aqueles que leram o teu evangelho, compriederam todos os teus ensinamentos, mas te deu as costas, Jesus.

Trancafiaram-se dentro das grandes mansões e não acolheram lá no meio da rua, aquelas criaturinhas que muitas vezes estavam caídas pelas calçadas passando fome, muitas vezes passando frio. E outros mais, meu jesus amado foram confinados no fundo dos manicômios, esquecidos pelos seus entes queridos. mas tu meu mestre, em tua bondade infinita, por eles tu choravas! lagrímas puras como o orvalho sobre as folhas da mata! E hoje neste instante, eu te peço a humilde permissão que eu também possa chorar por ti! deixe que as lagrímas banhem meu rosto, como verdadeiros cristais que saem do fundo de minha alma, como um Grito de reconhcimento e amor por toda esta humanidade desvalida!



Pelo espírito: Emael alonso

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...