sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

HOMOSSEXUALIDADE

A Homossexualidade, também chamada Transexualidade, em alguns círculos de ciência, defenindo-se no conjuntos de suas caracterísca, por tendência da criatura para a comunhão afetiva com outra pessoa do mesmo sexo, não há explicação fundamental nos estudos psicologicos que tratam do assunto em bases materialista, mais é perfeitamente compriensivel, na luz da reencarnação.
Observada a ocorrência, mais com os preconceitos da sociedade, constituida na terra pela maioria HETEROSSEXUAL, do que com as verdades simples da vida, essa mesma ocorrência vai crescendo de intensidade e de extensão, com o próprio desenvolvimento da Humanidade, e o mundo vê, na atualidade em todos os paises, extensas comunidade de irmão em experiência dessa especie, somando milhares de Homens e mulheres, solicitando atenção, e respeito, em pé de igualdade ao respeito e á atenção devido as criaturas HETEROSSEXUAIS.
A coletividade humana aprenderá gradativamente, a compriender que os conceitos de normalidade e de anormalidade deixam a desejar quando se trate simplismente de sinais morfologicos para se erguerem como agentes mais elevados de definição da dignidade Humana, de vez que a individualidade, em se, exalta a vida comunitária pelo próprio comportamento na sustentação do bem de todos ou deprime pelo mal que causa com a parte que assume no jogo da delinquência.
A vida espiritual pura e simples se reage por afinidades efetivas esênciais: no entanto, atravéz de milênios e milênios, o espírito passa por fileira imensa de reecarnaçâo, ora em posições de FEMINILIDADE, ora em condições de MASCULINIDADE, o que sedimenta o fenômeno de BISSEXUALIDADE, mais ou menos pronuciado, em quase todas as crituras.
O Homem e a Mulher serão, desse modo, de maneira pespectiva, acentuadamente MASCULINO ou acentuadamente FEMMININA SEM ESPECIFICAÇÃO PSICOLOGICA ABSOLUTA:
Á fase disso, a individualidade em trânsito, da experiência feminina para a masculina ou vice-versa, ao envergar o casulo fisíco, demostrará fatalmente traços de fraternidade em que terá estagiado por muitos séculos, em que pese ao corpo de formação masculina que o segregue, verificando-se análogo processo com referência a mulher nas mesma circunstâncias.
Obviamente compreensível em vista do exposto, que o espírito no renascimento, entre os Homens, pode tomar um corpo feminino ou masculino, não apenas atendendo-se ao imperativo de encargos particulares em determinados setores de ação, como também no que concerne a obrigações regenerativas.
O Homem que abusou da faculdade genésicas, arruinando a existência de outra pessoa com a destruição de uniões construtivas e lares diversos, em muitos casos é induzido abuscar nova posição, no renascimento fisíco, em corpo morfologicamente feminino, aprendendo em regime de prisão, a reajustar os próprios sentimentos, e a mulher que agiu igual modo é impulsionada á reencarnar em corpo morfologicamente masculino, com idênticos fins.
E ainda em muitos casos, espíritos cultos e sensíveis, aspirando a realizar tarefas especificas na elevação de se próprios, rogam dos instrutores da vida maior que os assistem a própria internação no campo fisíco, em vestimenta carnal oposta a estrutura psicologica pela quel transitóriamente se definem.
Escolhem com isso viver temporariamente ocultos na armadura carnal, como que se garantem contra arrastamento irreversiveis, no mundo afetivo, de maneira a preservarem, sem maiores dificuldades, nos objetivos que abraçam.
Observadas as tendências homossexuais dos companheiros reencarnados nessa faixa de prova ou experiência, é forçoso-se lhes dê o amparo educativo adquado, tanto quanto se administra instrução á maioria Heterossexual.
e para que isso se verifique nas linhas de justiça e compreenção caminha o mundo de hoje para mais alto entendimento dos problemas do amor e do sexo, porquanto, a frente da vida eterna, os dominios do sexo e do amor são analizados pelos mesmos elevado gabarito da justiça e missericórdia.
Isso porque todos os assuntos nessa área de evolução e da vida se especificam na intimidade da consciência de cada um.
Cópia integral do capítulo 21 do livro;
Vida e Sexo, pelo Espírito Emmanuel.
psicografado por Francisco Cândido Xavier.
Rio de janeiro, FEB. 1978.

2 comentários:

Ugo Souza disse...

Pelo o q entendi, a homossexualidade está relacionada a uma "penintência" da pessoa, em alguma outra vida, ter destruído um relacionamento? Ou uma escolha do próprio indivíduo? Apesar d não aceitar tais evidências, gostaria de explicação da primeira pergunta...

[]'s

Canal Do Narducci disse...

...Olá Ugo Souza?
Muito agradecido por sua visita aqui.

Respondendo seu cometário;

Não está relaciondo com penitência, a Homossxualidade. Penitência é um ritual criado por grupos mistícos.
A homossexualidade está relacionado com provas e expiações, podemos usar a palavra Karma.
Somos responsaveis pelos nossos atos (erros) passado e presente, e futuros.
para corrigirmos esses erros temos o processo da reencarnação para ajustarmos esses erros.
Nada escapa da providência divina os menores erros que cometemos contra nossos irmãos ou á nós mesmo teremos que responder por isso. O caso que você citou é uma expiação que a pessoa encarnada esta passando, está expiação é por ele(a) ter feito um mal contra seu próximo. Por exemplo: ter destruido um lar, causando desarmonia em uma família...
Existem também a prova escolhida pelo o espírito antes de encarnar aqui na terra,Nesse caso pode o espirito escolher a Homossexualidade, é uma prova difícel, pois muitos falham comentendo o suicidio.
Outros reencarnam na homossexualidade por causas nobres, exemplo degenêro de espíritos de são esses nossos irmãos que estão lutando contra o precoceito nos dias de agora, vém com uma missão especificas,isso para ajudar na marcha do entendimento dos seres que aqui estão encarnado.
Outros ainda guardam traços de últimas encarnações passadas tiveram um corpo feminino, uma encaranação feminino, e na atual reencarnaram masculino, saindo de uma trasição mas que ainda não se libertaram definitivamente da encarnação anterior.somos espírito temos que ter expiriências no dois sexo para podermos sentir como funciona nossos organismo.
Existem outras mais motivos para que um ser venha escolher estar transitando na homossexualidade.
Viemos para Terra cada um com sua missão, e o objetivo é um só crescemos espíritualmente e alcançarmos mundo mais perfeitos.
Portanto ninguém esta aqui de férias, quem não progredir ficará estacionário, atrazando assim sua caminhada rumo ao divino mestre, Jesus!
Bom espero ter lhe respondido sua dúvida.
conheça as obras basícas do Espíritismo você ficará maravilhado com tantas coerências.
você não precisará deixar sua doutrina ok?

Grande abraço,
Muita luz no seu coração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...