sábado, 28 de março de 2009

MOMENTO DE DORMIR

foto ilustração: http://barunpatro O Sono é o repouso do corpo, mas o Espírito não necessita desse repouso. Enquanto os sentidos entorpecem, a alma se liberta parcialmente da matéria, (ou seja o corpo), gozando das suas faculdades espirituais. O Sono foi dado ao homem para a reparação de suas força orgânicas e das suas forças morais. Enquanto o corpo recupera as energias gastas( no seu dia dia) no estado de vigília, o Espírito vai se retemperar entre os outros Espíritos. É então que ele tira, de tudo o que vê, de tudo que percebe, e dos conselhos que lhe são dados, as ideias que lhe ocorrem depois, em forma de intuições. É o retorno temporário do exilado á sua verdadeira pátria, sua verdadeira morada, a liberdade momentaneamente concedida ao prisioneiro (ou seja o Espírito preso na matéria, corpo) mas acontece, como no caso dos prisioneiros perversos, que o Espírito nem sempre aproveita esse momento de liberdade para procurar instruções para seu adiantamento espiritual. Se conserva maus instintos, em vez de procurar a companhia dos bons Espíritos, busca a dos seus semelhantes, e dirige-se aos lugares em que pode liberar as suas más inclinações. Aquele que se acha compenetrado desta verdade eleva o seu pensamento, no momento em que sente aproximar-se o sono; solicite o conselho dos Bons espíritos e daqueles cuja memória lhe seja cara, a fim de que venham assistir-vos no breve intervalo que lhe é concedido. Se assim fizer, ao acordar se sentirá fortalecido contra o mal, com mais coragem para enfrentar as adversidades do dia dia.
PRECE PARA SEU MOMENTO DE DORMIR:
Minha alma vai encontrar-se por um instante com os outros Espíritos.
Que venham os Bons ajudar-me com seus conselhos.
Meu Anjo Guardião, fazei que ao acordar eu posso conservar uma impressão durável e benéfica desse encontro!

2 comentários:

O bEM viVER disse...

Que lindo! Até fiquei com vontade de sentir essa paz, que li no texto. Nossa, como seria bom eu me deitar, mentalizar pensamentos bone e não ter dores...visitar um lugar que me desse força pra acordar me sentindo com o corpo leve, preparado para mais um ótimo dia. Mas...não é bem assim. Eu mentalizo energias positivas antes, elevo meu pensamento a quem creio: Deus. Mas continuo cansada.

Lena

Canal Do Narducci disse...

Oi LENA?
Obrigado pelo comentário.
As dores sempre exitiram que podemos fazer é saber suporta-las com a ajundo dos nossos anjos guardião,começe sempre na hora de dormir pedir com suas palavras que lhes ilumine na suas necessidades e que seu espirito possa encontrar paz energias espiritual e você verá os resultados okay?
Um grande beijo
E fique com a luz do mestre jesus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...