terça-feira, 21 de abril de 2009

SUSSAN BOYLE JÁ É CELEBRIDADE

Dezenas de fotógrafos e jornalistas fizeram plantão na cidade de Blackburn, na Escócia para tentar falar com Susan Boyle.A desempregada de meia idade impressionou o mundo inteiro após participar do programa Britain´s Got Talent.A produção é dirigida por Simon Cowell, que também é jurado no programa e ganhou fama ao ajudar pessoas comuns a se transformarem em estrelas da música. Apesar disso, Susan não convenceu os jurados na primeira vez que pisou no palco. A cantora foi até elogiada por astros de Hollywood como Demi Moore e Ashton Kutcher..e também já foi convidada para participar do programa de Oprah Winfrey.
Mas ele dissi que vai manter os pés no chão e que o programa ainda não acabou. 20 milhões de pessoas já assistiram sua performace na internet.
Parabéns!!! Sussan.
O SOL NASCE PARA TODOS!
VOCÊ É UMA ESTRELA QUE SEMPRE ESTEVE PRONTA PARA CANTAR E ENCANTAR.
DEIXAMOS DE LADO O JULGAMENTO POR SIMPLES APARÊNCIA, E VEJAMOS AS PESSOAS NA SUA ESSÊNCIA ESPIRITUAL.

2 comentários:

Lilly Soares disse...

Isso é o que é mais difícil né? Julgar as pessoas pelo que elas são em sua essência e espiritualidade... Infelizmente, a humanidade está cada vez mais, obcecada com superficialidades e aparências... Ver a cara de bocó dos preconceituosos jurados e público do programa, qdo Susan - que eles julgaram mal só por ser velha e se vestir de forma cafona - arrasou e eles ficaram de queixo caído... Como se diz naquela propaganda, ver a cara de todos eles de bocó NÃO TEM PREÇO!

Canal Do Narducci disse...

Olá Lilly?
É uma grande babaquice mesmo, pessoas que julgam outras pela aparência sem medir , conhecer o potêncial dos outros. A maior humilhação foram para os jurados que se sentiram pequenos diante dela.
Vibrei muito com a lição que eles receberam, pois, ainda são Espiritos orgulhosos aqui na terra. Aos poucos vão aprendendo que não são melhores ou piores que outros.
Lição copmprida!!
Muitissímo obrigado pelo seu cometário!
Volte sempre aqui!
Beijos no coração Querida.
esteja sempre na Paz de Jesus.
Absair

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...