segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DINAMARCA- MAR DE SANGUE-VERGONHA MUNDIAL

Dinamarca- país lindo, mas que atrás de suas belezas tinge seu mar de vermelho sangue
O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza.
Se deve a crueldade com que os seres humanos (ser civilizado) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos. Golfinhos Calderon. Uma crueldade sem tamanho.


Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens. Por que? Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros ou seja para provarem suas maioridades tem que se transfomar em assasinos, em mostros!



Em tal celebração, nada falta para a diversão TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”. É um show anualmente! Show de sangue e crueldade.



Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.




Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido.






Mas sofre e não há compaixão até que este dócil ser se sangra lentamente e sofra com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.







Finalmente estes heróis da ilha, agora são adultos racionais e direitos, já demonstraram sua maturidade. Maturidade mostruosa!



O Governo que compactua com selvageria mais selvagem -o é.
TERRÍVEL!!!!








5 comentários:

Anônimo disse...

é nessas horas q sinto vergonha d ser considerada como eles falam ,de ser humana,pois nessas imagens nao estou vendo humanidade alguma

Canal Do Narducci disse...

Obrigado por seu valioso cometário amigo.

Realmente nos deixa a desejar com "humanos"

Abraços.

Dara disse...

Isso realmente é um absurdo!!!
Não posso compactuar com isso, por isso estou transmitindo isso ao máximo de pessoas que posso,postei essa informação no meu blog tmb. todos deveriam colaborar... ignorar é pior que matar!!!

Canal Do Narducci disse...

Olá @RY?

Então, assistindo o Fantástico da Rede globo, passaram um matéria sobre maus trato que realizam contra Golfinhos no Japão.

Lá eles são capturados para serem treinados para se apresentarem em shows em parque aquáticos.
Os outros que não servem são mortos e vendidos para restaurantes, da região.

Como vemos a crueldade contra esses animais não se limita a Dinamarca.

Obrigado por passar por aqui.

Beijos no coração.
Absair Narducci

Unknown disse...

disgrassados esses caras vão ter o jugamento de deus, vão sofrer igual os golfinhos. eles não são gente sim animais.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...