quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TRANCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL

Por definição, transcomunicação instrumental é o uso de instrumentos para a comunicação com o Além (daí o trans).
Até cento e vinte anos atrás esse fenómeno só era possível através dos médiuns (médium=meio). Mas o Codificador, em Maio de 1855, tomou conhecimento de mesas que respondiam com batidas a perguntas feitas pelos “mortais”. Allan Kardek viu aí que havia um poder inteligente por trás desse “mini-poltergeist” (segundo o pesquisador Hernani Guimarães Andrade). O método está muito aquém da técnica contemporânea, mas o princípio de conversar com entidades sem a boca e os ouvidos do médium está todo aí.
Com o avanço permitido pelas invenções, os espíritos passaram a usar os aparelhos da Terra para chamar os seus entes queridos.HISTÓRIAA Transcomunicação Instrumental, embora pareça uma novidade para muitos, em verdade, é uma pesquisa que já tem mais de 100 anos. Segundo os historiadores, Thomas Edson, teria sido o primeiro a cogitar da possibilidade de contactar os mortos, quando disse que se ele conseguisse criar um aparelho sutil o suficiente para que pudesse ser manipulado pelos que já partiram, o intercâmbio ocorreria.
Ele não criou tal aparelho, mas deve ter conversado muito sobre essa possibilidade com o brasileiro, também inventor, Dr. Landell de Moura, quando este morou nos EUA.VOZES REVERSAS Foi devido à união de cientistas que os experimenta dores puderam conhecer novos fenómenos, dentre eles, o que reputamos de maior importância: as vozes reversas. O que são? Para entendê-las, é preciso lembrar que quando se grava algo, isso ocorre num sentido de tempo. Digamos, que uma fita no gravador corre da esquerda para a direita, e isso demarca o fluxo do tempo transcorrendo.
No entanto, os Comunicantes Espirituais já demonstraram serem capazes de registrar mensagens não apenas nesse sentido de fluxo, porém SIMULTÂNEAMENTE no sentido reverso. Em outras palavras:AMBAS as gravações (contactos paranormais) ficam pairando um sobre o outro, sem que se mesclem.
Não existe tecnologia na Terra que possibilite tal empreitada, pois se nós gravarmos algo em cima de outra gravação já existente, o que ocorrerá? Apagará a anterior! No caso dos transcontatos, eles permanecem intactos em ambos os sentidos – normal e reverso. Essa é apenas uma das provas incontestes da realidade dos transcontatos.TÉCNICAS DE TRANSCOMUNICAÇÃO COM MICROGRAVADOR.
Hoje sabemos por nossa própria experiência que é melhor fazer gravações curtas de não mais que 3 minutos porque demora-se mais de uma hora para se ouvir estes poucos minutos. Segundo se depreende, os espíritos modulam as frequências de nossa voz e/ou as do radio, para poderem sintetizar suas vozes.
Como fazer uma comunicação instrumental.
1) Ligue um radio em FM e procure próximo aos 100 mz, um espaço entre estações em que se ouça apenas chiados.
2) Antes de ligar o gravador,peça a permissão a estação de comunicação da espiritualidade com palavras espontâneas Ex: peço permissão e a ajuda da estação de Transmição do mundo maior para que me auxilie nesta comunicação.
3) Antes de começar é fundamental que se peça a protecção do mestre jesus, dos benfeitores espiritual, do espírito protector.
Isso possibilita que espíritos maus, zombadeiros, vingativos etc. não interfira em todo o processo de contacto.
4) faça um convite à pessoa com quem você quer manter contato ou a outros espíritos que estejam com ela e que possam dar noticias. Especifique que você esta convidando apenas estas pessoas porque senão, você abrirá o canal para quaisquer outros espíritos que no momento você não quer comunicação.
Envie a eles muito amor. Isto tudo tem que ser dito em vós alta.
5) Ligue o gravador para gravar e posicione-o sobre algum objeto como um livro por exemplo bem à frente do alto-falante a aproximadamente 20 cm, com volume baixo e inicie dizendo as palavras de identificação.
Por exemplo: "Estamos iniciando a nosso contacto, o Espírito (diz o nome do espírito que se deseja obter a comunicação.) pode se comunicar comigo?
Obs; se o espírito que você quer obter a comunicação não estiver em possibilidade de falar, um outro espírito pode falar por ele. geralmente não sempre ele pode estar á nossa disposição.)
6) Em seguida repita os convites feitos e faça suas perguntas à pessoa.
7) Grave por no máximo 3 minutos, falando como se a pessoa estivesse ao seu lado e respondendo. Deixe espaços para respostas.
8) Termine a gravação se despedindo e marcando a próxima comunicação.Ouça a fita usando o recurso de volta rápida do gravador e examine qualquer ruído suspeito usando fone de ouvido para localiza-los.
Isto pode ser muito demorado e cansativo. O treino fará que você tenha melhores resultados.
A transcomunicação instrumental está engatilhando na direcção da sua segunda fase. Os pesquisadores sabem que as vozes obtidas são reais, inteligentes, que falam sobre coisas que eles ainda ignoram, que a fonte exterior é alguma outra dimensão do tempo-espaço, e há tantas fontes quantas dimensões... As vozes podem ser dos “mortos” ou de entidades que nunca viveram num corpo. Tudo o que podemos fazer por enquanto é ouvi-las e sermos bem modestos quanto ao nosso julgamento. Elas podem, por sua vez, mentir ou então falar de uma “ética superior”, o que seria um conjunto de regras a que todos os Universos devem obedecer (nós também), muito além dos parâmetros terrenos da Lei e da Religião.

Um comentário:

Drauzio Milagres disse...

Esses trabalhos (transcomunicação), devem ser amplamente divulgados, e sair em muitos outros meios de comunicação. Parabéns por essa divulgação. Um abraço. Drauzio Milagres.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...